Paginas

sábado, 7 de abril de 2012

Sou um Hino entre as Sete notas!



Meus passos estão no compasso da vida, e as sete notas anda comigo, tantas pausas que é o tempo que Deus permite e nesse caminho avante sigo já encontrando o "SOL" da justiça, sou notas nas mãos do músico Senhor Jesus Cristo, minha vida é um hino em que Ele inventa a melodia, tem horas que me sinto uma semibreve e outra hora uma fusa, às vezes na tristeza o "MI" vem me consolar e o "DÓ" olha com olhar de compaixão para mim e ele fala que eu vou chegar "LÁ", pois a “RÉ” vai me dar forças porque ela apenas fez uma troca de letra com a Fé.
Nada posso fazer, sou entoada a frente de um grande público, talvez uns admira e outros critica a melodia...mas quanto a isso fico entre o "SI" e o "FÁ", não faço nada; Pois como já disse sou apenas, nada mais, do que uma mistura de notas formando um Hino criado e regido pelo Maestro Jesus Cristo!

Lisandra P.

3 comentários:

  1. Porque você tem que ser tão poetiza?
    eitaa garotinha..
    Lisandra.. esse pequeno texto foi mesmo inspirado por Deus...além de lindo mostra o que realmente somos..
    não existes apenas músicas alegres ou apenas músicas tristes..
    clássico é sempre clássico nem adianta tentar mudar.. mas continue sendo assim.. na porção que vc é
    seja melodia feliz ou melodia melancólica...porque a melancolia da vida nos faz aprender...mas não significa que a felicidade da mesma não deva fazer parte...usufrua de cada uma dessas notas... que lá na frente vc vai olhar e idependentemente de qualquer que tenha sido tocada simplesmente valeu a pena..
    Beijinhos minha flor♥
    http://lacosderendasc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OLA MINHA LINDA ENTENDI SEU TEXTO,POREM ACHAVA TRISTE AGORA COMPREENDI QUE NA VERDADE VC ESTAVA TENTANDO EXPRESSAR OS SENTIMENTOS QUE SÓ NOS SERVOS DE DEUS SENTIMOS EM NOSSO INTERIOR AQUELES QUE NÃO HA PALAVRAS SUFICIENTES QUE EXPLIQUEM . BEIJOS E ME PERDOA SE TE COMPREENDI ERRADO . KE .

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, muito lindo seu texto, ótima comparação... Comparação digna de uma futura organista.
    Sua visão recatada faz dum simples momento um belíssimo texto de se ler e reler sucessivamente.
    Que Deus continue te abençoando e te dando novos dons a cada dia (já conheço vários deles em você).

    ResponderExcluir