Paginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Caminhos & Dúvidas




     Em um lugar, no meio do nada, caminhos estão a frente, caminhos que segue rumos diferentes, e chegam a lugares que ainda não sei decernir, estou parada e não sei que rumo tomar, vejo que não é só eu que estou aqui, pois multidões de pessoas passam por mim vários semblantes são expostos a minha frente , uns tristes, uns felizes e uns que ainda não consigo ver o que sente, mas parece que todos sabem o lugar que querem chegar e a direção que vão tomar.
          Mas e eu? estou perdida, e as dúvidas me amedrontam e põe vários pontos de interrogação na minha mente, a aflição está se apossando de mim, tenho uma vontade imensa de gritar, e dizer: Ajudem-me, não estou conseguindo saber que decisão devo tomar; Mas de que adiantaria eu gritar? essa gente passa tão despercebidas, só alguns param e se dirigem a mim, perguntando o que está acontecendo.
          Digo de primeira que estou bem, mas segundos depois já conto o por que de estar tão aflita, e pergunto o que devo fazer? aonde vou? como saio dessa opressão que me aflige; Um diz: faça isso, outros dizem faça aquilo, um dá uma informação e outro fala siga aquele caminho, depois de me dizerem o que acham, me dão um adeus rápido e apressam os passos.
       Tantas sugestões, tantos dizeres, talvez queiram me ajudar, mas em lágrimas infelizmente sinto em dizer que continuo nas mesmas dúvidas, nas mesmas incertezas; Sei que ficar parada não me leva a nada, mas não saber que rumo deve tomar, é a causa que faz com que meus pés parem de caminhar.
       Estou nada mais do que cansada... Porém, às vezes paramos no meio do caminho, não por não querermos mais andar, mas sim, por não termos mais forças para continuar!




Lisandra P.

4 comentários:

  1. me sinto assim muitas vezes só Deus para toma nossas dores ! beijinhos ke . de qual igreja vc é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só Deus para nos guiar e fazer nos saber aonde devemos chegar.
      Pela graça e misericódia, sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.


      Beijinhos!

      Excluir
  2. Amei seu blog!!! obrigada pela visitinha! bjo* linda!

    ResponderExcluir
  3. Não há de que...que bom que gostou flor fico muito feliz. Volte Sempre!
    Beijos! *--*

    ResponderExcluir